Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Formatura!!!

Estou postando hoje algumas fotos da Formatura e amanhã colocarei algumas da recepção que aconteceu após a colação de grau.

P.S.: Clique nas fotos para ampliá-las.



Foto tirada no camarim, momentos antes de entrarmos no auditório.




Outra foto tirada no camarim.



Minhas unhas na cor da administração: Azul ^u^~




Foto tirada no backstage.



Foto tirada no saguão do Teatro da Fiergs.
A colação me deixou super ansiosa, e na hora que chamaram meu nome e tocou a minha música, meu coração acelerou muito!!!
Estava fantástico, e foi muita gente, principalmente na recepção.
Obrigada, Jesus!
=***

Um comentário:

  1. Ahhh que lindas as fotos, também coloquei as fotos da minha formatura esses dias no meu blog uhauhuha

    ResponderExcluir