Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Dias de bênçãos!

Nesse meio tempo que fiquei sem postar aqui, aconteceram muitas coisas legais! ^u^~ ... Estou envolvida com estudos e os preparativos para meu casamento. Já liguei para vários lugares em busca de orçamentos de buffet, salões, restaurantes, bolos, convites, e outras coisas... Mas o mais emocionante para mim, foi a escolha do vestido que vou usar nesse grande dia! *o* Aiiiiiiiii, ele é lindooooooo!!!! Fantástico! Foi feito para mim! *-* Ele é exatamente como eu sonhava! Mas é surpresaaaa! ^u^~ Não vou nem dizer como ele é! 8D Hhehehe .... Ontem foi uma correria só, por conta do meu CRA. Meu pai e eu ficamos envolvidos com isso a tarde toda. +_+ Mas o bom é que deu tudo certo, e eu já estou com a minha carteira profissional de Administradora!!! Mas ah, hein!!! Hhehehehe .... Eu estava um pouco distante do meu amado Deus, por conta da correria, estudos e blah, blah, blah e isso estava me deixando triste, incompleta.... Mas agora me voltei de novo para Ele, e estou muito melhorrrrrrr!! Estou nova!!! De novo! Hhehe Estou tão feliz, e Ele tem me ajudado em todas as coisas! Não consigo viver um minuto sem ti, meu amado Jesus!!!! E dou graças a Ti, por tudo que tens feito em minha vida, e por tudo que ainda irás fazer! .... Nesse domingo, amanhã, será o batismo de duas pessoas muito queridas para mim: Tatiani e Michele! Tati foi minha colega de serviço e hoje é uma grande amiga com quem eu sempre posso contar. Michele é filha do meu ex-chefe, uma pessoa super querida com quem me dou super bem. Eu fico muito feliz em ver pessoas tão amadas, serem abençoadas e consagradas a um Deus tão maravilhoso e grandioso!!! Que Deus abençoe cada vez mais essas amigas tão queridas! .... Ainda me recordo do meu batismo nas águas! Foi inesquecível para mim!! Eu queria tanto declarar para o mundo todo que a partir daquele momento eu pertencia somente a Jesus, o meu Salvador!!!! É realmente um momento muito especial na vida do cristão. .... Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário