Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Melissa

LOL Assunto meio non-sense, mas vamos lá... Hoje tive um momento meio nostálgico, e fui na Internet catar fotos de modelos antigos de Melissas que já tive. E acabei compilando aqui as fotos de todos modelos de Melissa que eu já usei. ^u^~ P.S: Clique na foto para ampliá-la. A primeira é o modelo mais tradicional de Melissa. Toda menina que se preze já teve uma Melissa Aranha. O nome é bem feinho, mas a sandália é um charme, tanto que ela subsistiu às várias coleções, e sempre volta renovada, com formato mais quadrado, com salto alto, e flocada. A minha primeira "aranha" era transparente, e a segunda era da cor dessa que está na foto, cinza. O cheirinho da Melissa também era fantástico, como ainda é nos dias de hoje. HHhehehe A minha terceira foi a Manga( outra com nome esquisito), mas super confortável, e era como essa da foto( a da Susi- ela tem um blog que fala sobre Melissas). A Manga acabou se estragando de tanto que usei, ela arrebentou a tira, bem na parte do solado. ;____; A quarta foi a Donna, que era uma febre no meu colégio! XD As patricinhas só usavam essa Melissa, e era sempre na cor branca! Parecia até uniforme. 8D Aliás, eu acabei sucumbindo pela modinha, pq esse nunca foi meu modelo favorito de melissa!XD E além do mais me machucou os pés por conta da tira super grossa, e me fez feridas. +_+ A quarta Melissa foi a Vamp, tão lindaaaaaaaaaa!!! Uma das minhas favoritas, a minha cor não era transparente, era num tom de verde-abacate-neon, que eu não sei explicar direito, mas era simplesmente linda e confortável. Mas como no caso da Melissa manga, ela também se arrebentou no fecho, e colei com bonder umas 5 vezes, até que desisti. +_+ XD Depois vem os modelos mais "jovens", mais atuais... Foi a minha volta às Melissas! Comecei ano passado, com a minha fantástica Three Straps Elevated, cor uva com glitter preto! Usei ela até no meu noivado! Amoooooooo! Essa é sem dúvida a minha favorita! Nesse ano, meu papito me presenteou com a Magic e a Hoop II! A Magic é flocada super confortável, e usei em minha Formatura. A Hoop II tem look de bonequinha, e é bem moderninha. Mas acho que ficou apertada no meu pé, pois andou me machucando. ;____; Por isso estou vendendo ela aqui ó: http://bazarmelisseiras.com/sandalia_melissa.php?id=2546&modelo=Melissa Hoop II No bazar das Melisseiras! Nessa bazar voc~e encontra vários modelos de Melissa,além desse meu que estou vendendo. ^u^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário